2ª Uptodate em Pediatria

Valores de Inscrição

  Até
03/11/2017
Após
03/11/2017
Médico Associado SBP/SPP R$ 330,00 R$ 390,0
Médico Não Associado R$ 530,00 R$ 690,00
Residente de Medicina * R$ 140,00 R$ 160,00
Estudante de Graduação de Medicina * R$ 140,00 R$ 160,00
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
SPP - Sociedade Paranaense de Pediatria

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
  1. O pagamento poderá ser feito somente através de PagSeguro, depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    PagSeguro
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao final do processo clique no link do PagSeguro para efetuar o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito, envie o comprovante através do link "ÁREA DO INSCRITO" no site do evento.
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através do link "ÁREA DO INSCRITO" no site do evento.
    Solicitamos um prazo de até 72h para compensação e baixa do pagamento. Após a conclusão desse processo, você receberá uma confirmação do pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Associação Paranaense de Pediatria não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento no Fax: (41) 3090-7664 ou e-mail: secretaria@uptodate2017.pediatriapr.com.br - informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento
  2. O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago
  3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
  4. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
  5. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
  6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
  7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
  8. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima


DADOS BANCÁRIOS

Associação Paranaense de Pediatria
CNPJ: 76.712.306/0001-32
Banco: Itaú (341)
Agência: 4122
Conta Corrente: 11773-4